sexta-feira, 16 de outubro de 2009



                     Grupo Reviver apresenta Teatro Amador: "Com efeito, ora veja! Vovó faz 100 anos!"


Pois é, cá estamos nós de novo às vésperas da estréia de nossa terceira peça! A expectativa é grande já que ousaremos numa comédia mais rasgada, mais ousada! Os "artistas" já estão acusando o tal friozinho na barriga que divido com eles! Mais uma vez escrevo um texto para o grupo onde entraremos no mundo familiar nos preparativos para a comemoração do aniversário de 100 anos de Dona Miquelina! Suas filhas Nicolina, Ubaldina, Modestina, Rosalina e Laudelina e seu neto Buquinho (claro que é um apelido, o nome será revelado no palco!rsrs) vivem momentos tão iguais aos de tantos que se envolvem na organização desses eventos familiares e ainda são atormentados pela vizinha que se mete sempre em seus assuntos, a Brigite da Imaculada.


Os artistas, Ana Torres, Conceição Oliveira, Graça Salim, Maria Amália Pinheiro, Marly Lopes, Matheus Mattos, Neide Gutterres e Zezé Nogueira compõem o elenco.


Cenário de Glória Vargas, figurino de Maria do Carmo Castro, maquiagem de Bruna Ladeira e sonoplastia Elenilton Duarte.


As apresentações acontecerão nos dias 11, 12 e 13 de setembro/2009, às 20horas, no Clube XV.


Contamos com a presença de todos!




Postado por Marcelino Tostes Padilha Neto às 15:13 2 comentários

3 comentários:

Fátima Cerqueira disse...

Clarice Fernandes disse...
Boa sorte!!! Quero dizer, m...! É o que desejamos no teatro, não é? hehehe...
Beijos.
4 de Setembro de 2009 16:02

Fátima Cerqueira disse...

Cris disse...
Querido Amigo...Só em ver as fotos da peça, já sinto uma vontade imensa de ter estado na plateia...quem me derá. Mas um dia aí estarei aí aplaudindo de pé esse seu trabalho maravilhoso.
Bjus de quem jamais te esqueci
18 de Setembro de 2009 10:50

Fátima Cerqueira disse...

gloria disse...
[i][a] Marcelininho,amigo queridíssimo ,meu irmão!Fica até difícil,falar sobre a admiração que sempre nutri por vc,por todos esses nossos saborosos dias de aprendizados;
mas hoje , posso confirmar tudo que de fato sinto, mas nunca pude imagiginá-lo escrevendo peças teatrais assim sucessivas,com esse caráter tão efetivamente revelador de um grande mestre na sua maior plenitude artística!Acompanhando e vendo tão de perto, tudo q sempre faz, constatei pelo sucesso dessa última sua produção "Com efeito ,ora veja....Vovó faz cem anos", conseguiu com o seu elenco,levar a platéia ao gargalhar mais comprometedor de um sucesso garantido!Parabéns amigo, você ja não me surpreende mais ,pois conheço esses seus atributos de uma longa história,pq também faço parte dela.
Queremos vc nesse cenário ainda por outras décadas ,vale a pena ver de novo tudo que vc faz!
14 de Outubro de 2009 12:33