A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS
Acabei de ler o livro de Markus Zusak, " A menina que roubava livros" e não posso deixar de recomendar para aqueles que gostam de um bom livro, com muita ação e principalmente muita emoção. O autor trata as palavras com tanta delicadeza que às vezes nos imaginamos diante de uma tela onde a história se passa de forma contundente e sem ser piegas: é o que imaginamos quando pegamos mais um livro que narra as barbáries da Segunda Guerra Mundial. E é gostoso demais constatar que não é mais um livro sobre judeus perseguidos e sim uma riqueza no trato das palavras e no encantamento com cada capítulo! Claro que não vou aqui fazer uma resenha, mesmo porque não é essa minha proposta e certamente nem sei fazer isso com propriedade. Só mesmo recomendar, falar que é um ótimo livro e que não lê-lo é perder uma oportunidade para quem adora uma boa leitura.Acho que ficarei ainda por um bom tempo com a Liesel e sua saga em minha memória!
E, uma dica: nessa época antes do natal praticamente todas as boas livrarias estão com promoções fantásticas! rsrsrs E certamente é um excelente presente para o Natal!
Um comentário:
Marcelino,
Que excelente recomendação!!! Reforço o que vc escreveu e sugiro que crie um link no seu blog com sugestões de leitura. Abraços
Postar um comentário