terça-feira, 17 de março de 2009

Naná: A Terceira Idade chega no Big Brother Brasil

Mesmo a gente não se ligando no programa Big brhoter, da TV Globo, somos sempre invadidos por informações a respeito do q acontece por lá, seja na net, na programação normal da tv ou mesmo nos comentários sobre os paredões e fatos ocorridos por lá! Desta vez me despertou a curiosidade o fato de q participariam 2 representantes da Terceira Idade: no meio das mulheres de corpos esculturais e homens sarados, lá estariam eles, os nossos "vovós"!
Achei a participação do Nonô, simplismente patética! Parecia um taradinho querendo pegar a mulherada e se fazendo de jovenzinho com trejeitos e comentários totalmente caricatos! Ainda bem q saiu logo! rsrs Restou então a expectativa em torno da Naná, uma vó não convencional, moderna, sempre bem humorada, bem informada e não se fazendo de mocinha! Adotou uma "netinha" talvez até como estratégia de jogo e foi se impondo aos poucos, ganhando espaço e mostrando a importância da maturidade nos relacionamentos! Claro q ela não é perfeita, nem sem defeitos, nem o modelito de avó q se tem comumente em casa. Engraçado é q aos poucos foi perdendo a identidade carimbada pela idade e foi se fazendo ver como pessoa, também cheia de defeitos e qualidades como todos os outros, também atrás do sonho do 1 milhão de reais ou quem sabe até reais 1 milhão de sonhos! Cuida da "neta" e serve de colo para desabafos de alguns participantes, enfrenta os marmanjos, dança e se preserva nas provas de esforço (respeita seus limites) e vai continuando na casa! O rótulo de idosa está lá, estampado nela e ela vai comendo pelas beiradas! rsrs
Hoje tem um novo paredão e, mesmo sem votar ficarei torcendo pela Naná! E mesmo q ela saia hj, acho q já deu uma virada na página do velho estereotipado, caduco, chato! Vamos ver no q dá! Quem sabe ela já me deu umas dicas para me tornar um idoso mais moderno, mais fofo, mais sonhador!
Força Naná! rsrs

2 comentários:

luiza disse...

É paiii,fico orgulhosa de ler seu blog e ver como vc arrasa quando o assunto é escrever!:)
Apesar de não torcer pra Naná,dei boas risadas lendo isso aqui!Ahh e quand vc chegar na terceira idade nada d ficar como a Naná!hihihihi
Te amo,bjbj luiza!

Anônimo disse...

E a Naná deu mesmo uma virada de página, fascículos e sei lá o que.